sexta-feira, 6 de março de 2009

Está chegando o dia 8/03, dia das flores, dos bombons, das mensagens, dos e-mails...
E além disso ainda é o dia da mulher.

Ser mulher não é simplesmente ter seio, cabelos longos.
Não é só lutar por direitos, espaço, igualdade.
Não é só cuidar da casa, dos filhos, do marido, dos pais, do cachorro e ainda arranjar um tempinho pra falar da novela de ontem.
É mais...
Mais do que acordar mais cedo para poder se maquiar e arrumar o cabelo.
Mais do que ficar horas num salão de cabalereiro visando agradar alguém.
Mais do que saber a hora de dizer não e a hora de afagar em um abraço apertado.

É ter o coração cheio de mágoa, mas poder sorrir...
É estar com raiva por causa de um telefonema e conseguir para conquistar...
É ficar falando por horas a fio, mas prestar atenção em tudo a sua volta...
É ter magia no sorriso, doçura na voz e compreensão no olhar...
É sentir dor ao cair a pétala de uma rosa...
É sorrir ao ver um cachorro na rua...
É chorar quando se sente inútil...
É ter voz para cantar a mais bela canção e ensinar a mais linda lição...

Mulheres não são apenas sensuais e provocantes, elas também sabem a hora de dizer não.
Mulheres não precisam exigir atenção, ela recebe.
Mulheres são insatisfeitas com seu corpo, com seu homem, com sua casa, com o mundo...
Mas nunca estará insatisfeita com seu filho, por pior que este seja.
Mulheres......

"Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu
não sei o que faço
Aqui de palhaço
Seguindo seus passos

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos....
São só garotos....

Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem"

_____________________________Garotos - Leoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário