quarta-feira, 25 de março de 2009

Take me to the place I love

Você já se sentiu como se nada a sua volta fizesse o menor sentido?
Como se a todo momento as coisas param ao seu redor e so você fica em movimento?
Até q seria bom se tudo e todos parassem, rsrs. É ao mesmo tempo estranho e solitário, não tem como explicar esse desgosto.
Hoje me sinto como um estranho no ninho querendo conhecer o novo lugar, sem saber onde ao certo estou, e desapontado por ter saido da onde eu estava por causa de algumas injustiças.

Por que quando esta tudo nos conformes alguma lembrança aparece e acaba com tudo?

Pois é, não sei se deu pra entender, mas o caso é o seguinte.

Passam os dias, passam as horas, e nada...Ai de repente como um toque de magíca as coisas acontecem...Meio sem sentido, meio desorientada...E toda aquela alegria que estava se formando ao seu redor é terrivelmente destruida por um sonho, sim um sonho, não um pesadelo.
Mas sempre ouvimos dizer que sonhos são coisas boas e tudo mais...Mas sim realmente foi uma coisa otima, porém os acontecimentos e os fatos contradizem a verdade e a realiadade. Por isso estou eu aqui, sem criatividade.


Na vida as coisas acontecem por acaso, sem ao menos nos avisar de como vai acontecer. Chorar pra que chorar, se minhas lagrimas são em vão, gritar pra que gritar se minha voz fara eco no salão. Agora não adianta mais, tudo ja se foi, o que era pra ser, foi...E possivelmente não sera mais...

Hj senti saudades como nenhum dia...Mas não de uma pessoa especifica, mas sim de algumas epocas diferentes...


Sometimes I feel like I don't have a partner
Sometimes I feel like my only friend
Is the city I live in, the city of angels
Lonely as I am, together we cry

I drive on her streets 'cause she's my companion
I walk through her hills 'cause she knows who I am
She sees my good deeds and she kisses me windy
I never worry, now that is a lie.

Well, I don't ever want to feel like I did that day
Take me to the place I love, take me all the way
I don't ever want to feel like I did that day
Take me to the place I love, take me all the way, yeah, yeah, yeah

It's hard to believe that there's nobody out there
It's hard to believe that I'm all alone
At least I have her love, the city she loves me
Lonely as I am, together we cry

Well, I don't ever want to feel like I did that day
Take me to the place I love, take me all the way
Well, I don't ever want to feel like I did that day
Take me to the place I love, take me all the way, yeah, yeah, yeah
oh no, no, no, yeah, yeah
love me, I say, yeah yeah

(under the bridge downtown)
(is where I drew some blood)
is where I drew some blood

(under the bridge downtown)
(I could not get enough)
I could not get enough

(under the bridge downtown)
(forgot about my love)
forgot about my love

(under the bridge downtown)
(I gave my live away)
I gave my life away yeah, yeah yeah

(away)
no, no, no, yeah, yeah

(away)
no, no, no say, yeah, yeah

(away)
But I'll stay

Under The Bridge - Red Hot Chili Peppers


Bom peço desculpas a vocês pelas coisas meio sem sentidos...o proximo sera melhor prometo...

Bjsmeliga
;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário