domingo, 1 de março de 2009

Nada é como assim se parece...

Bom nesse dia muito especial pra mim, resolvi escrever algo que de alguma forma me marca e doi ao mesmo tempo, mas também de uma forma inusitada, que confesso gostei do resultado final...

Só pra começar, pra vocês caros leitores aflitos por mais um texto, ou apenas lendo mais um pra passar o tempo ai vai a confissão de uma pessoa que, digamos ja sofreu por amor...

Esse é um post especial...Mas não pra provocar ninguém...opa como assim provocar alguem?? Haha...esperem e entenderão o que quero dizer...

"Tudo que eu preciso é de você nesse momento especial"

Vamus lá...é dificl pra mim dizer isso mas...

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo
Que ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mais tenho que dizer a verdade
É tarde demais...


Forte né?????
Complicado também...dificil escrever isso...
Mas não existe motivo algum nesse mundo que faça eu sentir essa raiva....por tanto...a todos vocês leiam novamente o texto..só que dessa vez de baixo pra cima...

Entenderam??

Bom acho que não tem muito o que dizer...

À todos até a proxima...
À você...
"A saudade é a forma que Deus fez pra que aquilo que é essencial ao coração não morra jamais."
Hoje sinto saudades...


Bjsmeliga
;]

Um comentário:

  1. Ahhhh esse poeminha é muito lindo!
    Eu já tinha lido ele! :D
    Que não sofreu por amor.
    Se alguem não sofreu é porque não viveu ainda! :)

    Beeijão Vinni! x)

    ResponderExcluir