domingo, 21 de março de 2010

Felicidade Instantanea

A semana começou mal, e foi só piorando.

A vida passa e as vontades aumentam, os dias correm e pessoas morrem.

O que parecia ruim ficou pior. Até aquela noite. Foi magico extremamente magico.
A suavidade das palavras, a certeza na voz, a imagem ao fundo.
As pessoas podiam te ignorar por fazer parte do seleto grupo que pode apreciar aquela sensação. Mas não estou nem ai, é isso o q me faz tão bem.

Finalmente quando já é o final de semana que a semana começa a ficar boa. Engraçado neh?

Quem dera se as surpresas tivessem apenas acabado naquele show. Mal sabia eu o que me aguardava na noite seguinte.

O dia começou bem, alguns amigos encontrei...Mas foi exatamente naquela madrugada, com uma leve brisa que fez valer o que não vivi por 3 anos.

Faziam 3 anos ou mais que não sentia a sutileza de seu olhar. A leveza de suas palavras. E a humildade da sua beleza.

O sono batia, o cansaço aumentava, mas como passe de magica tudo sumiu. Tudo ficou tão belo. O flerte, a cara de pau e a falta de medo de ser feliz fez com que me recordasse de momentos que estavam guardados em minha maquina humana.

E assim, mais uma vez a vida me mostrou que devemos viver cada dia intensamente. Não me arrependo nem um pouco de ter virado a noite em claro. De ter disperdiçado minhas meras horas de sono, pois estavam na companhia de alguem que realmente valha a pena.



Felicidade Instantanêa - CPM22

As palavras que ainda não foram ditas
Podem esclarecer suas dúvidas
Você passou muito rapido por mim
Já eram 4:20

Não perco a esperança
De ter mais uma chance
Quero estar bem perto de você
Quero e faço tudo pra te ter

Mas só penso em esperar, talvez
A felicidade instantânea volte com você

OOOOOlááááá,
Sou eu que faço as canções pra você chorar
De amor, no verão as pessoas enlouquecem
Não posso ficar assim sem você

Não perco a esperança
De ter mais uma chance
Quero estar bem perto de você
Quero e faço tudo pra te ter

Mas só penso em esperar, talvez
A felicidade instantânea volte com você

Volte com você




Bjsmeliga
;]
(Principalmente vc - obrigado pela noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário