domingo, 12 de julho de 2009

Uma parte do que eu não sei

E nós que somos tão frageis, que vivemos o hoje pensando no amanhã, querendo esquecer o ontem. E a vida passa.
E você que nem sabe quem na verdade é, mas vive o medo de se perder.
E eu que acordo pela madrugada assustado por ter visto meu proprio fim.
E o mundo que pede cada vez mais olhe pra mim e veja os que eu estou sofrendo, me ajude, me cure.

Sera que ja temos a noção te quanto estamos nos matando a cada dia???

Vejo o mundo, as pessoas, as casas, as ruas, vejo tudo...e cada vez que vejo uma coisa, mesma que velha, consigo admira-la cada vez mais e de uma maneira diferente.


O jeito que o mundo gira, que a vida corre é tão maravilhoso. E agente nem percebe né.

Você ja parou e olhou em sua volta? Quantas pessoas diferentes passam por ti a cada dia, a cada minuto? E quantas nós reparamos e tentamos adivinhar o que se passa na vida dela?


As vezes eu observo algumas pessoas no trem, na rua, na chuva...E chega a ser tão estranho a forma que tento conhecer a pessoa na mesma hora, seja atraves de um olhar ou apenas de um gesto que a pessoa executa...
E tem aquela vontade louca de tentar ajudar alguem que esta tristonho ou chorando ao seu lado, mas nos falta argumento para ajuda-las.


E não sei como foi, só sei que foi assim.

Um dia desses encontrei uma pessoa, que aos olhos de qualquer um era um rapaz com saude e bem de vida.
Mas não, essa pessoa tinha medo, uma dificuldade, tinha um desejo e junto vinham seus anceios.
E a primeira coisa que ele me disse foi: "Deixe-me adivinhar, você só quer saber o porque eu tentei me matar???"
Estranho eu pensei...
Mas vamos lá...me diga o porque...
E ele começou, uma história muito boa, e com muito sentido, e esse rapaz cujo o nome não sei me mostrou um outro lado da vida que eu já acreditava mas nunca tinha visto...
E sua história fui conhecendo.
Mas infelizmente aquele agudo e chato barulho da sirene do trem soou, quase nem me liguei mas ali era meu ponto.

O porque que ele tentou se matar eu não sei, mas entendi uma coisa, e vou passar pra vocês.


Se você tivesse uma unica oportunidade de voltar no passado, e mudar alguma coisa, você saberia aproveita-la? Ou faria tudo errado?????

Estrela Cadente


Ela vai, passa.
Mesmo que ninguém olhe.
Ela vai, risca o horizonte.
Mesmo que ninguém olhe.

Solidão, não. Acerta a flecha no coração.
Dos outros só, mais só do que eu, não.
Chorar, pra que chorar, tuas lágrimas molham meu rosto.
Só, não.

Vôo só, no céu. Brilho só, ninguém.
Eu vivo de ver os outros felizes.
E mesmo se eles não me virem,
Passarei, olharei e farei,
A felicidade deles.
Para que eu me iluda
E pense que sou feliz também.

Solidão, não. Acerta a flecha no coração.
Dos outros só, mais só do que eu, não.
Chorar, pra que chorar, tuas lágrimas molham meu rosto.
Só, não.




P.s. um dia volto e respondo essas perguntas =p



Bjsmeliga
;]

3 comentários:

  1. *.* .. perdão da palavra, mas: PHO-DA esse post.
    São tantas verdades meo, e sobre a última pergunta, acho que mesmo ficando triste com algumas coisas que aconteceram, eu faria TUDO igual. Porque antes sofrer e viver no quente ou no frio, doque viver no morno!
    BEIJAO VINI;

    ResponderExcluir
  2. Geeente...adorei LITROS esse post tbm!! Mto, mto bom! tá de parabéns! bjaaoo Vi

    ResponderExcluir
  3. Vou te falar que é o melhor post do blog até agora!
    Está muito bom!
    Tanto o conteúdo quanto o jogo de palavras e tudo mais...
    Vai ver é o assunto que mexe muito comigo...
    Vai ver é o calafrio que me deu em alguns momentos da leitura...
    Não sei, mas me passou uma vida inteira na cabeça!

    Estejamos vivos!

    ResponderExcluir