terça-feira, 28 de abril de 2009

Amigos...

Bom dessa vez vim até aqui pra falar um pouco de amizades pra vocês.
Esse texto diz um pouco sobre a beleza de uma verdadeira amizade.

Espero que gostem.

Para amigos do peito em todo o lugar, não importa a distancia nem as diferenças...”
“O verdadeiro amigo é aquele que acha que você é um ovo da melhor qualidade mesmo sabendo que esta levemente rachado “amigos do peito são generosos...”
“Quando você vai preso, um amigo tenta pagar sua fiança. Já o amigo do peito é aquele que vai estar na cela ao seu lado, relembrando: puxa, aquilo foi d+. Amigos do peito são inseparáveis!”
“Amizade são dois corpos e um só pensamento, amigos do peito estão sempre em sintonia... (parece que agente sente sempre só com um olhar quando um amigo esta triste. E quando você sente isso na mesma hora, por mais feliz que você esteja, te bate uma tristeza)”
“Amigos tem um jeito de falar palavras, amigos do peito sempre estão pensando um no outro... (às vezes com um olhar você saca tudo... não é necessário nem uma palavra.)”
“Um amigo é alguém com quem você gosta de estar quando quer ser você mesmo, amigos do peito se entendem...(eu posso ser o que quiser perto de meu amigo. Se eu sinto certo receio de fazer algo perto deles. É porque tenho, medo que lhes machuque... preciso rever a amizade... Com meus amigos eu num tenho isso, falo o que penso.A maioria das vezes é porcaria. Mais é bom!)”
“A vida é cheia de pessoas que vão fazer você rir, chorar e se divertir até não agüentar mais, ou pensar que vai explodir de alegria, mas as que vão deixar marcas em sua alma são aquelas que vão fazer sua vida seguir em frente, amigos do peito são almas gêmeas...(eu já passei por tanta coisa que sem meus amigos já mais seria possível continuar... sem minha mãe... meu pai... jamais, sabe... tanta gente olha pra mim e diz, meu essa pessoa num deve ter problemas... ela ta sempre dando risada, mó boba e sem graça mais, só quem sabe são meus amigos e eu. Falando serio... quantas vezes eu já pensei eu tentar deixar esse mundo, mais em todas às vezes algum amigo meu surgia, e me tirava da cabeça essa idéia sem nem ao menos saber o que estavam fazendo... e me faziam perceber, que aqueles problemas não valiam minha vida, porque eu ainda tenho muitos amigos para me ensinar, para me acrescentarem.)”
“Se eu pudesse me esticar e pegar uma estrela toda vez que você me fizesse sorrir o céu inteiro estaria agora na palma de minha mão”... amigos do peito alegram uns aos outros (sem palavras... cada um que tira um sorriso verdadeiro de mim, é alguém que eu amo d+, e essa pessoa é muito importante)”
“Amigos do peito são para sempre"...


O QUE É, MEU IRMÃO
EU SEI O QUE TE AGRADA
E O QUE TE DÓI, E O QUE TE DÓI
É PRECISO ESTAR TRANQÜILO
PRA SE OLHAR DENTRO DO ESPELHO
REFLETIR
O QUE É?
SEJA VOCÊ QUEM FOR
EU TE CONHEÇO MUITO BEM
E ISSO FAZ BEM PRA MIM
ISSO FAZ BEM PRA VIDA
ONDE QUER QUE VÁ
EU VOU ESTAR TAMBÉM
EU VOU ME LEMBRAR
DAQUELA CANÇÃO QUE DIZ

PARAPAPAPA....

BENDITO
ENCONTRO
NA VIDA
AMIGO

É TÃO FORTE QUANTO O VENTO QUANDO SOPRA
TRONCO FORTE QUE NÃO QUEBRA, NÃO ENTORTA
PODES CRER, PODES CRER,
EU TÔ FALANDO DE AMIZADE

Musica: Podes Cre - Cidade Negra


Bjsmeliga
;]

Um comentário:

  1. “Amigos do peito são para sempre"
    a melhor frase *_* saudades de você!
    faz uma fala...

    ;*

    ResponderExcluir