domingo, 29 de novembro de 2009

Passo pela rua, me nega.
Mando mensagem, não me responde.
Finjo que estou bem, enquanto quero não mais estar.

Te olho pela janela, te sigo pelos becos, mas não sei mais. Não quero mais.
Olho fotografias antigas. Te tenho nos sonhos, te perco nos abraços.
Crio canções para tentar te convencer, faço poesias como se fossem clichê.

Tudo isso pra quê???

Simples ou complexo, fato ou conto, medo ou certeza, maravilhas ou apenas beleza??

Simples, fato, medo, apenas beleza. Seria como definiria toda essa historia.
Mesmo depois de algum tempo, ainda te ligo, te espero, te quero. Te xingo em pensamento, te amo em um momento.
E vivo nessa rotina, louca insana.

Pronto passou, e o meu momento se foi.

Me encontre amanhã. Que nossas vidas não podem mais esperar.


Faz Parte do Meu Show - Cazuza

Te pego na escola
E encho a tua bola
Com todo o meu amor
Te levo pra festa
E testo o teu sexo
Com ar de professor

Faço promessas malucas
Tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby
É pra te proteger da solidão

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Confundo as tuas coxas
Com as de outras moças
Te mostro toda a dor
Te faço um filho
Te dou outra vida
Pra te mostrar quem sou

Vago na lua deserta
Das pedras do Arpoador
Digo "alô" ao inimigo
Encontro um abrigo
No peito do meu traidor

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor

Invento desculpas
Provoco uma briga
Digo que não estou
Vivo num clip sem nexo
Um pierrô-retrocesso
Meio bossa nova e rock 'n' roll

Faz parte do meu show
Faz parte do meu show, meu amor



Bjsmeliga
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário