quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

A Origem

Bom pra iniciar o blog acho que nada mais justo do que tentar explicar donde surgiu a idéia certo?!?!?


Então vamus lá....as mentes pensantes deste se conhecem a mais ou menos uns 10 anos...
Nos conhecemos na escola onde estudavamos e fizamos uma forte amizade.....com o tempo nossa amizade se intensificou e fizemos alguns cursos juntos...
Um deles foi o curso de teatro...onde além de nossa já loucura de amigos, começamos a dialogar e filosofar mais sobre o problema do dia-a-dia e de como supera-los diante de tanata coisa ao redor... Confesso que passamos longas tardes falando sobre esses assuntos....

Porém depois de um certo tempo as coisas mudaram e cada um de nós seguiu um rumo, e os de-lirios rotineiros que tinhamos juntos mudaram, e cada um passou a ter o seu...

Mas como nunca sabemos o dia de amanha, os dias passaram os anos mudaram....e as coisas também....até que em um novo dia de um novo ano....nos encontramos novamente....e vimos que os de-lirios que tinhamos ainda estavam vivos....

Eu que sempre quis ter um blog mas nunca quis carrega-lo sozinho(sei la muita pressão), resolvi chamar essa minha amiga para que colocassemos nossos de-lirios em um unico lugar....

Ai surgiu De-lirios rotineiros.......

Bom mas o que vocês verão aqui?!?!?

Basicamente irão ver texto e mensagens que refletem os problemas e banalidades do dia-a-dia, de uma forma as vezes comica de outras raivosas e por ai vai, cada um de nós com uma forma de pensar e escrever, mas sempre tentando ajuda-los a superar seus problemas....

Eu por exemplo me espelho muito em musiks para fazer meus relatos.....enquanto outros se espelahm em figuras....

Bom para o inicio espero que todos vocês gostem do que irão ler...

Para os que gostam, comentem, aos que não gostam, critiquem, ao resto Foda-se.....

"Histórias nossas Histórias dias de luta dias de glória..."


Por hoje é só...

Até a proxíma
Bjs me liga.

Um comentário:

  1. hmmm que gracinha! (:
    adoro ler o blog dos outros hahaha
    boa sorte pra vocês dois!
    beijosteligo!
    Cá!

    ResponderExcluir